top of page
  • Writer's pictureKelly Tavares

Programa Banho de Cultura: Imersão em Inglês e Português com Arte


Agora você pode aprender inglês com arte e ganhar mais confiança em você.

Vamos ajudar a firmar essa idéia!

O programa Banho de Cultura promove imersões de inglês com visitas aos principais museus da cidade do Rio de Janeiro.

A visita é interativa e dura entre 2 e 3 horas.

A guia e idealizadora do programa é arte educadora com 14 anos de experiência no ensino de inglês, aplicando metodologia adequada para todos os níveis de aprendizagem do idioma.

Oferecemos acessoria pedagógica e trabalhamos em parceria com instituições de ensino, oferecendo uma experiência interdisciplinar que venha de encontro aos objetivos curriculares de cada cliente.

Ao deixar cada sessão da exposição e ao final da visita facilitamos uma revisão dos pontos principais em português e inglês, com oportunidade para perguntas e interação com o grupo. Dessa maneira você pode perceber o quanto está aprendendo no processo de imersão.

P.S.: Por se tratar de uma agência de turismo pedagógico. Nós da Rio EnCantos também fretamos ônibus e vans para buscar estudantes fora da cidade, oferecendo roteiros turísticos e didáticos. Solicite um orçamento conosco!

Além de atender ao turista interessado na história artística e cultural do Brasil. Este programa é destinado para as pessoas interessadas em imersões linguísticas e culturais.

Público-alvo: Instituições de ensino, profissionais do turismo, estudantes de inglês, profissionais da cultura e das artes, empresas ou simplesmente pessoas que desejam aprender mais sobre história da arte terão a oportunidade de treinar suas habilidades linguísticas visitando museus locais ou realizando alguns de nossos passeios pré-programados nas instituições abaixo.

"Gostei muito ter vivenciado. Apesar de não saber inglês valeu ter ido e quero ir a outros. Obg"​ Francis ​​

"Foi muito bom. Um verdadeiro desafio para quem está começando uma nova carreira. VALEUUUU." Fabio Mathias

As imersões podem ser realizadas nos seguintes locais:

Instituiçòes de ensino e cultura

Museu do MAR

Museu do Amanhã

MAM Museu de Arte Moderna

MAC Niterói

MNUFRJ Museu Nacional da Quinta da Boa Vista


9 views0 comments

Recent Posts

See All

Birdwatching in the Tijuca Rain Forest

In the begining was the green... On a sunny morning of a Wednesday Winter we arrived at the Park's vicinities, already surrounded by trees, the symphoni of birds was at its thrill when Ricardo handed

bottom of page