top of page
  • Writer's pictureKelly Tavares

What is the best time to travel Brazil?

No momento atravessamos uma crise pandêmica que reflete bastante a política e o desgoverno que abala nossa saúde e economias. Contudo, não há males que durem para sempre e nós lutaremos para resistir. Sonhar é preciso e como guia e agentes também somos viajantes e sonhamos em desvendar os mistérios de nosso próprio país e do mundo, conhecendo lugares e conectando pessoas.


Viajantes de diversas partes me perguntam qual é o melhor momento para viajar para o Brasil. Essa é uma boa pergunta cuja resposta compõe-se em  outra pergunta.

O que você espera de uma viagem pelo Brasil?


Se você planeja viajar pelo Brasil, planeje com base em suas expectativas e objetivos pessoais. Quais são suas prioridades hoje? O que deseja realizar? Que sonhos deseja concretizar? Que experiências e conhecimentos deseja vivenciar?


Com um país tão grande e diverso como nosso é possível vivenciar situações inimagináveis mesmo planejando sua o roteiro, o acaso e as surpresas farão você perceber que a sua viagem valeu à pena. Então viaje e planeje, mas lembre-se de reservar tempo para que o fluxo de sua trajetória e sua intuição tenham espaço nos seus planos. Lembre-se que os obstáculos também fazem parte de uma boa aventura e geralmente compõem boas histórias de superação.

Diferentes regiões reservarão diferentes sabores, climas e experiências e bons guias e agências podem ajudar você a decidir de acordo com suas expectativas, disponibilidade e possibilidades. Além de sugerir a melhor época do ano levando em conta o clima, as festividades locais, os preços.


Credits Tasneem Coovadia of @tasneems_photography




5 views0 comments
bottom of page